sobre

Nossa sala

Buscamos a ruptura de padrões de relacionamento, de organização e de inserção do mercado da música.

Sala de Estar  é um laboratório de ideias focado em desenvolvimento de conteúdo, com a missão de unir diferentes nichos da música e trazer para o mercado diferentes formas de consumir música. Buscamos a ruptura de padrões de relacionamento, de organização e de inserção do mercado da música. Nossa maior meta é criar uma comunidade apaixonada por música a partir de uma relação fiel com o mercado e respeitando cada artista.

O que acreditamos

Nós nascemos da vontade de ajudar e unir diferentes camadas da pirâmide do mercado da música. Entendemos que, no Brasil, o mercado vem se intensificando cada vez mais, porém, falta um olhar para além do topo da pirâmide. Em um país com tantos artistas, estilos e gêneros não podemos apenas olhar para o mainstream. Por isso nós do Sala de Estar convidamos vocês para conhecer a nossa casa, porque aqui todes são bem vindes! Só não se esqueça de tirar o sapato ao entrar e sinta-se em casa!

Translate

Gestora a Produtora

Carol Hallack nasceu no Rio de Janeiro, mas mora em São Paulo e é completamente apaixonada pela cidade.

Graduada em Produção Fonográfica pelo Centro Universitário Belas Artes (SP), idealizou o Sala de Estar em 2018. A criação do Sala veio da vontade de fazer a diferença dentro do mercado.

Dentro do Sala, atua de gestora a produtora, engenheira de áudio, film maker e editora de vídeos. Mas não para por aí, Carol é apaixonada por áudio como um todo.

Atualmente ela está especializando-se em posicionamento de microfone aplicado nas gravações e elétrica aplicada no áudio.

Carol Navarro

Produtora

Carolina Navarro se interessou pela carreira musical e pelo contra-baixo desde criança. Aos 17 anos formou a banda Lipstick, junto a outras 4 mulheres.
Com 2 discos gravados, permaneceu no grupo por quase 10 anos, deixando a banda em 2012. Também foi integrante da banda de jazz/afrobeat “Marco Nalesso & A Fundação”, com 2 discos gravados.

Há 8 anos é integrante da banda capixaba Supercombo, participando efetivamente na gestão de carreira, gravação de 3 álbuns e produção artística dos videoclipes. Com a Supercombo se apresentou em diversos festivais como Lolapallooza, João Rock, Planeta Atlantida e casas de show pelo Brasil todo. Junto a banda, também participou do programa Superstar da TV Globo.

Recentemente participou do programa Altas Horas a convite da artista Pitty e junto com a banda potiguar Plutão Já Foi Planeta tocou no Rock in Rio com participação da artista Mahmundi. Paralelamente, ela também se dedica a outros projetos como direção de arte, gravações de jingles e peças publicitárias, palestrante de talks/mesas sobre empreendedorismo musical, música e feminismo, planejamento artístico, entre outros.

Carol é também a única mulher patrocinada pela marca internacional de instrumentos “Italia” e também tendo parceria com diversas marcas como Habro Music, SG strings, Izzo Musical, Cavalera e School Of Rock.

Gabriel Brantes

Assistente de Produção

Gabriel é apaixonado por música desde criança. Começou tocando violão aos 8 anos, mas logo depois se aprofundou em baixo e bateria.

A paixão pela música foi, e é, tanta que decidiu cursar Produção Fonográfica no Centro Universitário Belas Artes (SP). Em 2021, Gabriel entrou para o Sala de Estar como assistente de produção.

Além da produtora, Gabriel trabalha em outros projetos musicais como baterista e produtor.

Isabella Guimarães

Marketing, Mídias Digitais e Projetos

Graduada em Produção Fonográfica pelo Centro Universitário Belas Artes (SP) e em Teatro Musical pelo TeenBroadway, Isabella Guimarães é responsável pelo Marketing, Mídias Digitais e Projetos do Sala de Estar (parcerias, podcast e newsletter) desde Abril de 2019. 

Fora do Sala, Isabella atua como cantora, atriz e bailarina em diferentes projetos, além de espetáculos de teatro musical, também é professora de Drama Class para crianças na escola Red Balloon e cria conteúdo para suas mídias sociais e da Motivo Arts. Já trabalhou como Backing Vocal no show Melancolia Eufórica, da Myra Ruiz, no Walt Disney World Resorts como Character Performer no ICP, na Avenues School como professora de Teatro Musical Bilíngue e no TeenBroadway como assistente coreográfica da montagem licenciada de Bring It On.

Paula Saran

Engenheira de Áudio

Paula Saran sempre teve um fascínio pela arte do som. Nascida em São Paulo, no ano de 1999, é graduada em Produção Fonográfica pelo Centro Universitário Belas Artes (SP), onde teve seu primeiro contato com as técnicas de captação, gravação e mixagem de áudio voltadas para o mercado musical. Desde então vem expandindo seu conhecimento e construindo sua carreira profissional como engenheira de áudio e sonoplasta.

Em 2019, teve a oportunidade de ir para o Canadá, onde residiu por nove meses. Durante este tempo, ela buscou aprimorar suas técnicas, mas desta vez com um enfoque maior no âmbito audiovisual e das mídias interativas, adquirindo ampla compreensão e experiência sobre trabalhar tanto nas fases de pré como na pós-produção de projetos.

No Sala de Estar, Paula atua principalmente como engenheira de áudio, onde contribui na organização geral do ambiente, posiciona os microfones e opera a mesa de som durante as gravações presenciais. Também auxilia na pós, realizando a mixagem de algumas das sessões.

Pedro Valdetaro

Direção de Fotografia e Filmagem

Pedro Valdetaro é graduado em Produção Fonográfica pelo Centro Universitário Belas Artes (SP) e atualmente cursa composição na Universidade Estadual Paulista (UNESP). Já participou de diversos projetos musicais e bandas, abrangendo estilos da música brasileira do rock até o Jazz. Seu interesse pela área audiovisual já proporcionou experiências em diversos setores de produção como trilha sonora, edição de vídeo, colorização e fotografia.

No Sala de Estar, Pedro atua na direção de fotografia, filmagem e ocasionalmente engenharia de áudio durante a produção das sessões, participando da pós produção como colorista. Fica responsável também pelo roteiro e produção do quadro Contracapa.

Raphael Perez

Gerente de Produção

Graduado em Produção Fonográfica pelo Centro Universitário Belas Artes (SP), agrega em sua formação cursos, masterclasses e workshops, desde a Berklee College of Music (Campus Boston) até a On Stage Lab (SP), entre outras vivências acadêmicas.

Além de todo o desempenho na Produtora Sala de Estar desde sua origem em 2019, Raphael produziu e/ou atuou na gravação de vários trabalhos musicais, entre singles, EP’s, álbuns e trilhas sonoras até então, além de inúmeras performances ao vivo no Brasil e mundo afora, como musicista, já tendo atuado também como produtor executivo, engenheiro de áudio, sound designer e editor de vídeo. 

No Sala de Estar, além de sócio, Raphael atua com enfoque nos departamentos de Produção, Distribuição e Comunicação, assumindo principalmente o papel de Gerente de Produção, desde a pré até a pós-produção de conteúdos.

Mixagem e Masterização

Formado em Produção Fonográfical pelo Centro Universitário Belas Artes (SP), Áudio e Acústica pelo IAV (Instituto de Áudio e Vídeo) e atualmente cursando engenharia de áudio no Musicians Institute (Los Angeles, CA), Victor Nery é responsável pela mixagem e masterização das sessões do Sala de Estar desde os primórdios do projeto, em 2018. Além disso, em 2020 começou o Dentro Da Mix, série de vídeos onde mostra técnicas de mixagem usadas nas sessões. 

Fora do Sala, Victor oferece seus serviços de gravação, mixagem, masterização e produção musical, além de ser engenheiro assistente em um estúdio.